Image Map

01/10/2012

7

Robert Pattinson e Kristen Stewart juntos? DE NOVO?!

Olá bonitos, ontem não teve post e eu não sei porque! Eu deixei esse post programado pra domingo à tarde, mas por algum motivo desconhecido ele não foi a ar hahahah ): Enfim, vamos ao babado!

Pois é meus caros, essa semana surgiu um zumzumzum de que o casal Robsten teria reatado o namoro, e inclusive estariam morando juntos novamente!


Segundo o site "Radar Online", Robert só aceitou voltar com Kristen porque ela não teria feito sexo com o diretor Rupert Sanders, ou seja, nem teria sido traição, tipo MESMO (?)
Outras fontes afirmam que essa "reconciliação" não passa de uma jogada de marketing pra divulgação de "Amanhecer - Parte 2" , que chega aos cinemas em novembro desse ano.

O que muitos não sabem é que fontes próximas à KStewart afirmam que a traição teria sido por ciúmes de Emilie de Ravin, com quem Robert fez par romântico no filme "Lembranças"! :O


Segundo a fonte Kristen teria se sentido "ameaçada" e com ciúmes porque Rob estava passando muito tempo com Emilie. Os dois foram vistos juntos várias vezes passeando por Nova York, enquanto Kristen ainda estava morando em Los Angeles. A atriz de "Lembranças" foi inclusive apontada como suposta amante de Robert, que negou.

E agora ficam várias incógnitas no ar: Será que é tudo jogada de marketing? Será Robert Pattinson um corno manso? E será que essa história da Kristen é verdade ou não passa de uma desculpa esfarrapada pra justificar o erro? Hmmmmm.
Me digam vocês, o que acham dessa "novela" Robsten?

7 comentários:

  1. Oi Re tudo bem?
    A na minha opinião ele esta arriscando d+ voltando pra ela. Sei que todos merecem uma segu nda chance, mais se ela fez uma vez, quem garante que irá fazer novamente hein? !

    Obrigada pela visita
    Um beijo
    Karina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, por isso também que tem uma galera comentando que talvez seja jogada de marketing! Mas fica essa dúvida né rs
      De nada fofa! Beijão.

      Excluir
  2. Ain não acredito que eles voltaram gosta de ser chifrudo mesmo né , por ciumes bobos alem do mas !

    ResponderExcluir
  3. Gostei de eles terem voltado goste desse calsal ;)

    ResponderExcluir
  4. Olá! Gatinha, Conheça o blog www.desenhuras.blogspot.com. Um blog dedicado a divulgação da produção teórica e prática em desenho. Nele, vc encontra e-books, e-comics, textos, eventos e dicas sobre desenho e quadrinhos.

    Grato.

    ResponderExcluir
  5. aah.. eu no lugar dele não voltava com ela.. não existe desculpa para trair.. é só terminar né?
    ps.: adoreeei seu blog *-*
    beijos
    www.papobeauty.com

    ResponderExcluir

- Nada de "Seguindo, segue de volta?", comente sobre o post e avise que está seguindo, (e deixe o seu link) automaticamente eu vou te seguir de volta. Não precisa pedir!

- Nada de divulgar sorteios, lojas, etc. Esse tipo de comentário não só será ignorado, como apagado.

- Sem palavrões e ofensas.

- Todos os comentários serão respondidos.

Eu sei que a maioria que comenta aqui é blogueiro(a) também, então vamos usar o bom senso e pensar "o que você não quer que façam contigo, não faça com os outros também". Enfim só isso. Fiquem à vontade para comentar, beijão ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...