Image Map

13/10/2012

13

Playlist da semana ♥

Oi meus amadinhos, estão curtindo o feriadão? Espero que sim!
Essa não é uma tag aqui do blog, mas hoje eu tava assistindo tvz e tocou umas músicas que eu não ouvia a algum tempo, me bateu uma nostalgia e eu decidi fazer uma playlist! Pode ser que vire post semanal, como pode ser que não; vamos ver no que vai dar. Então, vamos à lista?

Em 1º uma música que é antiga mas que me traz boas lembranças e me passa uma sensação boa, não me pergunte o porquê. Aliás eu não a ouvia tem muito tempo, fiquei feliz quando tocou hoje.



Apesar de que as minhas bandas e cantores(as) preferidas sejam internacionais, eu também curto algumas coisas brasileiras; Como CPM 22, Pitty, Emicida, alguns trabalhos do Skank, Capital Inicial ... Aliás, a segunda música da lista é justamente do Capital!



Essa é recente e grudou na minha cabeça e parece que não vai sair tão cedo! "As long as you love me" me conquistou quando eu assisti o clipe pela primeira vez e olha que eu não sou Belieber, na verdade nem sou fã do Justin Bieber. Mas também não vou ser hipócrita, gosto de algumas músicas dele.



E pra fechar eu trouxe uma música que eu já curto a algum tempo mas que eu não sabia o nome nem quem canta, fui descobrir essa semana em um blog que eu tava lendo, na hora corri pra baixar e não paro de ouvir! Vocês devem conhecer ela pelo comercial de carros (não me lembro qual a marca agora) que passa (ou passava, não tenho muita certeza se ainda tá no ar) na tv. Mas enfim, vamos lá!



É isso galera, curtiram minha playlist? Me mandem dicas, quem sabe não vira um post semanal!
Beijinhos ♥
PS.: Eu provavelmente ainda não voltei de viagem, e esse post é programado, então só vou responder os comentários na segunda-feira. Não se zanguem!

13 comentários:

  1. adorei todas as musicas (menos a do justin bieber,já é algo pessoal) hahaha Ah e só pra dizer, essa musica "Young Folks" cantada pelo "The Kooks" é só um cover. A original, com o solo de assovio é cantada por "Peter, Bjorn e John". Procura que também que é ótima! eu particularmente prefiro o cover do the kooks c:

    Beijos
    theteensteam.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, é eu sei; vou procurar a original também!
      Beijão <3

      Excluir
  2. Gostei muito das músicas. Bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito boa as músicas , principalmente''Young Folks'' , tá de parabéns , seu blog é lindo ! Amei e já estou seguindo . Se puder der uma passadinha no meu ficarei muito feliz *U* . Beijos <3


    canelacomamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa música tá fazendo um mega sucesso né, todo mundo ama! rs.
      Muito obrigado linda, beijão <3

      Excluir
  4. com excessao da ultima musica as outras eu gosttoooo
    sao super legal
    ;D
    principalmente party in the usa e depois da meia noite

    radiopires.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei a PlayList!
    ~~> umagarotaeseublog.blogspot.com <~~

    ResponderExcluir
  6. Amo muito a da miley!
    Naflordaiidade(.blogspot.com)é sem o parenteses ;*

    ResponderExcluir

- Nada de "Seguindo, segue de volta?", comente sobre o post e avise que está seguindo, (e deixe o seu link) automaticamente eu vou te seguir de volta. Não precisa pedir!

- Nada de divulgar sorteios, lojas, etc. Esse tipo de comentário não só será ignorado, como apagado.

- Sem palavrões e ofensas.

- Todos os comentários serão respondidos.

Eu sei que a maioria que comenta aqui é blogueiro(a) também, então vamos usar o bom senso e pensar "o que você não quer que façam contigo, não faça com os outros também". Enfim só isso. Fiquem à vontade para comentar, beijão ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...