Image Map

03/10/2012

13

Eu amo: Glitter ♥

Seja nas unhas, no make e até mesmo em determinadas roupas, se usado de maneira correta o glitter dá um up na produção e te faz brilhar (literalmente)!
Eu mesma não gostava, mas ultimamente estou in love com isso rs. Amo glitter nas unhas, esses dias comprei uns 3 potinhos (daqueles em pó), um prata, outro dourado e um roxo lindo! Enfim, pra provar que é verdade vou mostrar umas unhas que eu fiz:

Outra coisa que eu também acho SUPER legal é glitter no make, é claro que você não vai usar isso pra ir trabalhar ou no colégio; como eu disse tem que saber usar, afinal pra tudo tem hora e lugar né?
A linda da Katy Perry parece que também adora makes assim, e fica super bem nela:


Um pratinha "básico":


Também acho super válido glitter nas roupitchas e sapatos. No caso, é mais comum as pessoas usarem paetê pra causar esse efeito brilhoso, o que também fica lindo!


Essa sou eu com o meu vestido de paetê prata que eu usei no meu aniversário desse ano ♥ (eu sou a da esquerda ok? hahahah. A moça comigo é minha tia).


E vocês? Também curtem brilho?
Beijinhos.

13 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Eu curto um brilho e que linda vc está nessa foto, adorei seu cabelo e vestido ;))
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderExcluir
  3. Concordo com você. Tudo tem hora e lugar. Quando vejo, no colégio, às 7 horas da manhã, aquelas garotas todas super-produdizas, eu não sei se sinto dó delas, por causa do quão ridiculas elas parecem, ou se dou uns tapas pra ver se aprendem. Sem falar que, às 6 da matina, como é que conseguem ter disposição pra se maquiar desse jeito?

    Estou seguindo seu blog. Adorei aqui! :D
    Se puder, segue o meu também? http://palheta-de-cores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né! Algumas pessoas simplesmente não têm senso do rídiculo rs.
      Obrigado fofa, bjs

      Excluir
  4. Eu adoro brilho, mais acho que tudo tem seu hora, eu estou louca por uma melissa que tem glitter, mais sei que não vou usar, seila acho que so de noite rs ! ja estou seguindo aqui ...
    da uma passadinha em meu cantinho se gostar ... segue de volta ?? um super beijo s2 **

    www.andressa-mont.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que sei qual é a melissa que você tá falando, eu vi uma dourada e é linda mesmo rs
      bjs

      Excluir
  5. amo tbm glitter, usado de forma certa fica perfeito
    estou te seguindo
    bjuxx e bom dia
    http://glitter-lovers.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. somos 2 então! Glitter é tudo né!
    amei a segunda make ! que bom que gostou do blog.
    amei aqui também e já to seguindo !

    mil beijos
    http://vidasuperpink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Nada de "Seguindo, segue de volta?", comente sobre o post e avise que está seguindo, (e deixe o seu link) automaticamente eu vou te seguir de volta. Não precisa pedir!

- Nada de divulgar sorteios, lojas, etc. Esse tipo de comentário não só será ignorado, como apagado.

- Sem palavrões e ofensas.

- Todos os comentários serão respondidos.

Eu sei que a maioria que comenta aqui é blogueiro(a) também, então vamos usar o bom senso e pensar "o que você não quer que façam contigo, não faça com os outros também". Enfim só isso. Fiquem à vontade para comentar, beijão ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...