Image Map

12/10/2012

11

Especial Dias das Crianças!

Oi meus amadinhos! Hoje é um dia muito especial, é o Dia das Crianças; ai você se pergunta porque é especial e eu te respondo: Porque todo mundo já foi criança um dia. E cá entre nós, como seria bom poder voltar no tempo em que tudo era brincadeira não é? Mas a vida cobra e a gente tem que crescer (momento nx zero). Com isso eu resolvi fazer um especial pra gente relembrar os velhos tempos!

Uma série que eu amava quando era mais nova (e que ainda amo, só não vejo mais porque ela sumiu da tv!) é "Full House" (Três é demais), morria de rir com as gracinhas das gêmeas Mary Kate e Ashley Olsen. #goodtimes.


Tem um filme também que eu era apaixonada por ele, assistia o dia inteiro se deixasse. Muitos não devem conhecer ou se lembrar, porque não ficou tão famoso, mas é muito fofo; "A tartaruga Manuelita" conta a história de uma tartaruguinha que abandona sua cidade pra viver em Paris, onde consegue sucesso no mundo da alta costura, mas como nem tudo são flores nem nos filmes infantis, Manuelita passa por poucas e boas, e acaba voltando pra casa no final. ~snif~
Pra fechar, eu vou relembrar um desenho animado que eu tenho certeza que todo mundo conhece: "Du, Dudu e Edu". Eu poderia assistir isso durante horas e horas, e os mesmo episódios que ainda sim morreria de rir; e não vou negar que até hoje é assim! É difícil dizer qual era o meu personagem favorito, eu amava (amo) os três, mas sem dúvidas um dos mais engraçados é o Plank, quem lembra dele? hahahah.
E tem muitos outros programas que eu assistia, mas esses com certeza foram os que marcaram; sem esquecer de "Coragem - O Cão Covarde" que eu acordava todo dia de manhã cedo, me enrolava num cobertor e ficava assistindo, risos.

E vocês, o que marcou a infância de vocês?
Lembrando que só vou poder responder os comentários segunda-feira, mas continuem comentando! 
Beijão ♥

11 comentários:

  1. De todos os desenhos, meu favorito sempre foi Power Puff Girls *---------*

    Bjos e bom feriado *-*

    http://sugar-dance.org

    ResponderExcluir
  2. Eu adorava a Tartaruga Manuelita mas, o que marcou minha infância foi Charlie e Lola! haha
    Beijos

    modaetutorial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. AMAVA a bala de caramelo do Du, Dudu e Edu *-* Podiam lançar uma bala realmente de caramelo com a marca deles né? Outros dos meus desenhos favoritos era As Meninas Super Poderosas, acordava todo dia de manhã para assistir no Cartoon KKKKKKKKK

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podia né, ia ser sucesso com certeza! hahahahah
      Meninas Super Poderosas também é demais, até hoje rs
      Bjos

      Excluir
  4. OOi Vou botar você láá nos afiliados tbm lindaa!
    Beijos
    YOUNG WORLD

    ResponderExcluir
  5. ADOROOO O DUDU *-*
    http://thatyoudescide.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorava Du,Dudu e Edu! Ficava o dia todo viciada na TV vendo :3

    Beijos>>> inewsnovidadesblog.(blogspot).com

    ResponderExcluir

- Nada de "Seguindo, segue de volta?", comente sobre o post e avise que está seguindo, (e deixe o seu link) automaticamente eu vou te seguir de volta. Não precisa pedir!

- Nada de divulgar sorteios, lojas, etc. Esse tipo de comentário não só será ignorado, como apagado.

- Sem palavrões e ofensas.

- Todos os comentários serão respondidos.

Eu sei que a maioria que comenta aqui é blogueiro(a) também, então vamos usar o bom senso e pensar "o que você não quer que façam contigo, não faça com os outros também". Enfim só isso. Fiquem à vontade para comentar, beijão ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...