Image Map

07/10/2012

16

A volta das séries que amamos!

Finalmente outubro chegou trazendo de volta as séries que eu amo! ♥


Todo mundo assiste seriados, uns são viciados, outros não. Pois eu sou viciada em algumas, especialmente em duas: "The Vampire Diaries" e "Gossip Girl"! "TVD" foi amor à primeira vista; eu comecei a ler os livros quando chegaram na biblioteca da minha escola e na época eu nem sabia do que se tratava e nem imaginava que daí ia surgir uma verdadeira história de amor hahahah, enfim, comecei a ler freneticamente os livros e descobri que tinha uma série de tv, e aí eu nem preciso terminar né! Já "GG" é um caso meio antigo, começou quando a série foi exibida no sbt (pela primeira vez, a alguns anos atrás), ai eu assisti alguns episódios porque passaram poucos e depois parou de exibir, eu apaixonei pela série mas como eu ainda não tinha tv à cabo e minha internet era muito lenta (e eu não tinha muita "prática" com internet) fiquei um tempão sem assistir, depois voltei e não parei mais! Hoje eu sou viciada nessas duas séries, assim que lança episódio novo eu baixo; quanto aos livros: "TVD" eu comprei toda a série rs (menos o último lançamento, que eu ainda não comprei) e continuo lendo, mas de "GG" eu nunca li nenhum dos livros.
ENFIM!
Depois de uma espera que pareceu infinita (porque todo mundo merece umas férias né), "Gossip Girl" volta amanhã (08/10) e "The Vampire Diaries" na quinta-feira (11/10)!!
O chato é que pra GG essa é a última temporada, e terá apenas 11 episódios ): Maaaas, espero que feche com chave de ouro.



Aqui vão uns spoilers e o que eu acho que vá acontecer:
Pelo que eu percebi lendo spoilers em alguns sites, logo nos primeiros episódios a Serena vai se casar (ou pelo menos tentar), mas seus amigos vão impedir; Cada um com o seu motivo, e eu não sei o do Chuck e Nate mas digamos que Blair tem motivos de sobra pra querer sacanear a S né! Ainda falando em casamento, eu ouvi dizer que o final da série vai ser com Chuck e Blair juntando as escovas de dente (own, sou Chair forever ♥). E parece também que essa temporada vai ser como um flashback da primeira, inclusive em muitos aspectos tá bem parecida; até pelo final da 5ª com a Serena ficando com o Dan (até então namorado da Blair) depois indo embora! Eu acredito que a S deva ficar com o Dan, apesar de que eu super torço por ela e Nate. Enfim, isso é tudo que eu sei! Vamos aguardar.

Quanto à TVD, eu não vou "resenhar". Vou colocar o trailer e a sinopse, daí vocês ficam curiosos ai rs, até porque senão o post vai ficar imenso! hahaha



4x01 "Growing Pains" - Sinopse:
Elena desperta na manhã seguinte após o acidente e descobre que seu pior pesadelo tornou-se verdade – ela morreu com sangue de vampiro no seu sistema e agora deve passar pela terrível transição de se tornar uma vampira… ou encarar uma morte certa. Stefan promete para ela que ele e Bonnie vão tentar exaustivamente tirá-la dessa situação, mas Damon está furioso com o irmão por ele ter deixado-a morrer em primeiro lugar. Bonnie paga o terrível preço por tentar mudar o destino de Elena, enquanto Damon desconta sua frustração em um ataque de fúria contra Matt. Em um dos seus raros momentos de simpatia, Rebekah fica profundamente tocada com a devoção de Elena e Stefan um com o outro. Finalmente, Pastor Young e o Conselho dos Fundadores colocam em ação um plano para acabar com os vampiros e com os seus apoiadores, levando a uma tragédia inesperada.

É isso! E vocês, assistem essas séries?
Beijinhos.

16 comentários:

  1. Na moral , estou puta . kk Porque po se nessa temporada de TVD começar os fogos no cú com o Stefan e Elena vou me irritar na moral , O Damom falou um bagulho certo,ou melhor, ele sempre fala né ?! Se o Stefan não queria que ela morresse pq salvou o Matt ? Aí agora ele vai ficar de fogo no cú de novo e de chatice gostava mais quando ele era extripador e saia fazendo merda por aí,era mais interessante. E outra ta todo mundo falando que vai rolar sexo entre elena e algum vampiro, já to até vendo que vai ser com Stefan,mas deveria ser com o Damom isso sim.Eu acho que nessa temporada tinha que mostrar mais como a Elena deixou a vida dela pra trás agora que ela é uma vampira,mostrar que ela não é mais a mesma , e que os amores e os sentimentos dela mudaram,mostrar que ela precisa se entregar logo ao vampirismo dela e ao Damom né! Na moral se nessa temporada os produtores ficarem enrolando em historinha de Stefan e Elena eu desisto de ver vampire diaries , ruun .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente. Eu li que o lance do sexo vai ser com o Stefan mesmo, mas que não vai acabar bem não, parece que alguém vai vomitar sangue (acho que é a Elena, por causa das transformações). Enfim, vai ser beeem nada ver!

      Excluir
  2. TVD já voltou? Que saco, estava planejando ficar em dia com a série antes de voltar :/

    Beijos,
    labellejournal.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não voltou, volta quinta-feira dia 11 (se bem que, tecnicamente só no dia 12 né, porque até a galera legendar e tal). AINDA DÁ TEMPO, CORRE! rs
      bjs

      Excluir
  3. A-D-O-R-O Gossip Girl!

    Um beijo, e uma boa semana!
    http://sobremakesebalancas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu não gosto de nenhuma dessas. na verdade gosto da primeira temporada de GG mas agora me desinteressou :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa última parece que vai ser bem parecida com a primeira, tipo uns flashbacks rs

      Excluir
  5. Eu amo essa serie s2 ! Seguindo seu blog !

    Segue de volta !
    http://mariaclaradesign.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não espero a hora *-*
    Oi flor to aqui pra retribuir o carinho, amei seu blog!
    Sucesso
    http://fepascoal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amo demais ''Diário de um vampiro'' estou seguindo
    se puder me seguir também, obrigada desde já.

    http://omundomake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adoooro Gossip Girl!! Mto bom , ne?! Já ouvi falarem muuito bem tbm sobre o Diario de um Vampiro..

    Amei o post, flor!

    Me visita tbm! glamour-em-alta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

- Nada de "Seguindo, segue de volta?", comente sobre o post e avise que está seguindo, (e deixe o seu link) automaticamente eu vou te seguir de volta. Não precisa pedir!

- Nada de divulgar sorteios, lojas, etc. Esse tipo de comentário não só será ignorado, como apagado.

- Sem palavrões e ofensas.

- Todos os comentários serão respondidos.

Eu sei que a maioria que comenta aqui é blogueiro(a) também, então vamos usar o bom senso e pensar "o que você não quer que façam contigo, não faça com os outros também". Enfim só isso. Fiquem à vontade para comentar, beijão ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...