06/11/2012

23

Resenha: "Maldosas - Pretty Little Liars"

Oi meus amadinhos, tudo bem com vocês? Espero que sim!
Bom, hoje eu terminei de ler "Maldosas" e tô em cólicas pra ler a continuação. Inclusive eu fiz uma resenha do livro durante minhas aulas de hoje hehehehe (ai como sou rebelde!) e resolvi compartilhar com vocês. Vamos lá?!

"Maldosas" fala sobre a vida de quatro garotas - Spencer, Hannah, Aria e Emily - que acabam se "separando" depois do sumiço de sua líder, Alison. Três anos depois, elas começam a receber mensagens de texto de alguém que está assinando como "A" e ameaça expor seus segredos - incluindo os mais secretos que elas achavam que somente Alison sabia. 
Minha resenha: 
Confesso que nos primeiros capítulos não me senti muito atraída pela história, mas depois do desaparecimento de Alison e mais alguns capítulos de tédio, a história toma um novo rumo.
As meninas estão mais velhas e têm sua própria história ao invés de girarem em torno de Alison (que cá entre nós, ela é meio pé no saco).
Emily vê seu mundo se transformar com a chegada de uma nova garota na cidade;
Hannah agora é a garota mais popular da escola, mas que por trás disso comete coisas terríveis consigo mesma, e no fundo se sente um lixo.
Enquanto que Spencer é a única que continua com as mesmas histórias, mas mesmo assim adoro ela porque é aquele tipo de personagem com que quase qualquer um se identifica; Afinal quem é que nunca teve problemas com irmãs ou irmãos?!
E tem a minha personagem favorita: Aria! Pouco depois do desaparecimento de Alison, Aria se mudou para Islândia e depois de 3 anos retornou à Rosewood, onde não conseguiu se encaixar novamente; Mas em meio as reclamações de "estar de volta", ela conhece o homem perfeito pra ela, Ezra; que para infelicidade de ambos, eles descobrem que é o novo professor dela! O que essas meninas têm em comum? Segredos que defendem com a vida, e que agora estão ameaçados por um alguém desconhecido. Que apenas assina como "A".
"Maldosas" foi um daqueles livros em que a gente não aposta nada a favor, mas com o desenrolar da trama, acabei me apaixonando pela história e preciso ler "Impecáveis" RIGHT NOW!

Pra minha infelicidade, a biblioteca não tem "Impecáveis"; Tem todos os outros menos esse (TIPO WTF?!). Mas como eu cismei com isso, já até procurei por ele no submarino e só estou esperando minha mãe chegar pra comprar!! E não pense que eu não tenho um plano B caso ela diga não, se isso acontecer (e eu espero que não aconteça), vou ler online - o que eu não gosto de fazer, mas preciso muito ler esse livro!
Aliás, eu tenho o primeiro episódio da série aqui no meu notebook mas nunca vi. Tô pensando em começar a assistir, o que vocês acham?

Espero que tenham gostado da resenha, beijão 

23 comentários:

  1. "Estou aqui para dizer-lhes algo
    que é absolutamente inacreditável:
    que vocês são deuses e deusas.
    Vocês se esqueceram disso."
    Osho

    ótima noite pra vc
    super beijo♥
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  2. Olha só eu tenho os $ livros de PPl..
    comprei por causa do seriado que realmente me chamou muito a atenção.
    Parabéns pelo Blog ele é lindo, amei..
    Brigada pela sua visita, me deixou bem contente...
    Seguindo..

    Beijos

    Bloco Kpop

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado flor, que bom que você gostou!
      Beijão <3

      Excluir
  3. Cara eu aaaaaaaaaaamo PLL ♥ fissurada

    amei seu blog..retribuindo a visita e seguindo tbm ^^

    http://ahfofa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô ficando fissurada também menine! HAUHSUHUAHUHS
      Beijos <3

      Excluir
  4. Gata, só o fato de você gostar de ler já me faz seguir seu blog.
    Gostar de ler e fazer uma resenha, foi da hora demais.
    Sem erros de português. Affff

    Nem preciso ler os outros posts. Sigo de caaara.

    Bjo. PARABÉNS

    michele-otero.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU AMO LER!! E agora com o blog, eu tenho feito resenhas dos livros que eu leio quando eu termino, ainda virão muitas outras, acho que você vai gostar rs.
      Beijão <3

      Excluir
  5. Ahh, cólica é coisa do cão! kkkkk
    Espero que vc melhore logo, flor!
    Beijinhooooos!

    www.makedamotociclista.blogspot.com.br

    www.facebook.com/Cat343

    www.youtube.com/tamiyasulista

    ResponderExcluir
  6. Olá encontrei teu Blog no Grupo do Facebook,Blah Blogueiros,estou te seguindo me segue de volta.

    Beijinhos

    Jéssyka Araújo

    http://diariodeumagordinhasexy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Gosteii mas ñ gostei desse livro, e tenho que confessar não sabia que tinha série( em que mundo eu vivo o.0).

    Vou tentar-lo ler e depois comentoo aqui se gosteei msm ^^

    girlfatemusic.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora você tá sabendo rs. Comenta sim flor *-*
      Beeeijão <3

      Excluir
  8. Oi flor , postagem massa , seguindo seu blog , retribui , segue e comenta
    webgleicy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo seu blog. Adorei!

    Beijos
    http://napoleaoandreia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado flor, que bom que você gostou!
      Beijão <3

      Excluir
  10. Aw, deve ser legal esses livros. Pena que na biblioteca da minha escola não tem. :/ Bom, agora resolveram colocar livros novos lá, então, talvez chegue. Se chegar, eu leio e te digo o que achei. *-*
    Obrigada pela visitinha em meu blog. ^^ Já estou seguindo o seu. Muito lindo o BL. *o*
    Beijão, Feê.
    cookiefashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito legal, isso eu garanto! Minha mãe ficou de trazer a continuação pra mim hoje, e é claro que vou devorá-lo e postar a resenha aqui AHUSHAHSHAS Mas faz isso sim flor, se você ler comenta aqui, eu gosto sempre de saber a opinião dos meus leitores heheh. Beijão <3

      Excluir
  11. Oi, bela postagem eu sou fã desse seriado eu assisto os capitulos online mesmo, vim retribuir a visita, já eu seguindo de volta e se blog é um babado de lindo mesmo. bjuss

    ResponderExcluir
  12. , SOU LOOOOCA POR ESSA SERIE ,e a boneca e uma grassa de lindia , Ola (= , voce visitou o meu blog WWW.lamoonier.blogspot.com.br e entrei no seu aqui taben , já estou seguindo e fiquei loca pelo seu layout , voce qe faz ? , se sim aceita encomenda >< ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda demais né hehehe
      Sou que faço, e aceito sim!
      Beijos <3

      Excluir
  13. Ai deve ser muito legal! masi nao curto muito não :)

    Beijos ;* Nayriinha Fashion Tips

    ResponderExcluir
  14. Eu adoro ler, é que não tenho muito tempo, mas eu amo mesmo, eu já conhecia o livro. Eu assito a série. Kiss :3
    charmenaveia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Que legal :3 Adorei. *u*
    Amei o blog, primeira vez aqui. Seguindo já. Te espero!

    garotaestranha-oficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

- Nada de "Seguindo, segue de volta?", comente sobre o post e avise que está seguindo, (e deixe o seu link) automaticamente eu vou te seguir de volta. Não precisa pedir!

- Nada de divulgar sorteios, lojas, etc. Esse tipo de comentário não só será ignorado, como apagado.

- Sem palavrões e ofensas.

- Todos os comentários serão respondidos.

Eu sei que a maioria que comenta aqui é blogueiro(a) também, então vamos usar o bom senso e pensar "o que você não quer que façam contigo, não faça com os outros também". Enfim só isso. Fiquem à vontade para comentar, beijão ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...