Image Map

15/11/2012

5

As noivas de Gossip Girl ♥

Hoje eu estava assistindo a minha (segunda) série favorita, e tava pensando nos vestidos de noiva que já passaram, e vão passar, pela série. Vamos ver?!

Na quinta temporada Blair Waldorf passou de Queen B para Princess B, quando se casou com o príncipe Louis. E na ocasião ela usou nada mais, nada menos que um vestido de Vera Wang!


Apesar de todos os aparatos, esse não foi o meu vestido preferido, e nem de longe o melhor casamento da série. Achei muito simples para uma princesa, e o cabelo e os acessórios (sim, o cabelo nada a ver ofuscou até a tiara linda) deixaram a desejar.

Com o início da 6ª temporada começaram também os spoilers, e tudo indica que haverão mais dois casamentos nessa última temporada. Um da Serena e outro da Blair (pra quem não sabe - ou nem assiste - ela se divorciou do Louis).


Nas fotos divulgadas, Serena aparece no altar com Dan Humphrey e usando um vestido dourado líndissimo do estilista Georges Chakra!


E Blair dessa vez usando algo bem menos tradicional porém mais sofisticado. Nas fotos, B aparece usando um Elie Saab Couture azul clarinho (nada de branco!), e com uma aparência bem mais "arrumadinha" dessa vez. Os cabelos presos num coque, uma tiara e brincos combinando.


Nada disso é certeza por enquanto, pode ser que esses casamentos sejam apenas um sonho ou algo assim. Mas eu acredito que devam mesmo acontecer, até porque Blair e Chuck (ao que tudo indica) vão ter um filho! E Serena e Dan é um drama eterno né hahah - não nego que queria ela com o Nate ):

Por enquanto o meu vestido preferido é o da S, e vocês?
Beijinhos 

5 comentários:

  1. eu concordo também, TA MUITO LINDO ! :))
    bem, adorei o blog, conheci la no grupo Blah- Bloggeiros. Ja estou te seguindo,
    Quer conhecer o meu ?
    http:bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Flor!!!Adorei o post,um vestido mais lindo que o outro,eu não consegui escolher um favorito.

    Bjos!!!

    eelatemborogodo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Achei o link do seu blog no grupo blah blogueiros, e achei lindoooo. Parabéns. Seguindo.
    Beijos
    arte-e-beleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ahh que vestidos lindos!! Muito perfeitos, igual ao seu post. Parabéns pela criatividade...

    Beijo / hitfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. eu AMO gossip girl, to arrasada que vai acabar :/ mas não tinha mais história mesmo! A Blair deveria usar um vestido mais bonito, mas continua linda.. Não gosto da Serena, nem usando vestido dourado ela deixa de ser aguada u_u

    http://docepenelope.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Nada de "Seguindo, segue de volta?", comente sobre o post e avise que está seguindo, (e deixe o seu link) automaticamente eu vou te seguir de volta. Não precisa pedir!

- Nada de divulgar sorteios, lojas, etc. Esse tipo de comentário não só será ignorado, como apagado.

- Sem palavrões e ofensas.

- Todos os comentários serão respondidos.

Eu sei que a maioria que comenta aqui é blogueiro(a) também, então vamos usar o bom senso e pensar "o que você não quer que façam contigo, não faça com os outros também". Enfim só isso. Fiquem à vontade para comentar, beijão ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...