Image Map

20/12/2012

5

Amigo secreto virtual ♥

Natal tá chegando e com isso a galera sempre se reúne pra fazer um amigo oculto não é? Pois então, eu participo de um grupo no facebook no qual blogueiras (e alguns blogueiros também) trocam experiências, fazem divulgações, etc. Mas além disso, acredito que a intenção do grupo seja fazer amizades, e a administradora teve a ideia de fazer um amigo secreto virtual. Aí você se pergunta: Mas como assim Renata? Pois bem, tinha um lista (publicada no facebook) da qual as meninas iam retirando os nomes dos blogs que elas queriam homenagear, como em um amigo oculto normal (só que nesse você podia escolher a pessoa), e ai no dia 20 seria a entrega dos presentes. E aqui que tá a graça: São presentes virtuais! Você faz um post falando sobre a pessoa/blog que você tirou e "entrega" seu presente, que pode existir, como um layout, um pacote de coisinhas pro blog, divulgação e etc, ou pode ser algo que você gostaria de dar pra essa pessoa, assim na real, como um livro, uma roupa ou algo assim. Mas enfim! Vamos falar do blog que eu tirei:

Então, eu escolhi esse blog porque é um dos que mais me chamaram atenção nesse tempo que eu estive no grupo. A dona faz seu próprio layout, e faz encomendas também, que são lindos! Primeiro eu me apaixonei pela "cara" do blog, mas depois o que me prendeu foram os posts. Além de talentosa com html, ela também escreve muito bem! Pra quem ainda não se ligou, o blog que eu tirei foi ~tanananam~ o Capuccino&Acetona! *o*
Admito que na hora de escolher o presente foi bem difícil, porque a autora fala pouco dela no blog, mas pelo que eu pude perceber ela gosta muito de esmaltes. Então tá aí! Eu daria uma coleção de esmaltes tipo assim:

Hahahahah, e tem um presente "físico" também que eu quero dar pro Capuccino&Acetona, que é uma divulgação aqui no babado louco por duas semanas! YEY!

É isso! Espero que a dona do C&A goste e que vocês também tenham curtido a ideia. Beijão e Feliz Natal pra todo mundo 

5 comentários:

  1. Adorei linda, e a divulgação foi ótima, beijos!

    docefuturo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeei! Não sei o que é melhor; tantos elogios, coleção de esmaltes ou divulgação *-* obrigada por tudo! Amei de coração.. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Muito legal essa proposta de Natal! Descobri o seu blog através dela e gostei bastante daqui.
    Beijos
    neversaynever-believe. blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu e minha amiga somos blogueiras e ela partcipa dessas coisas desses tipos. Adorei seu presente virtual!rsrsrs
    Bjs.
    blogbia-lma.blogspot.com
    Seguindo seu blog.

    ResponderExcluir
  5. Conheço o Capuccino&Acetona! Adoro ele!
    Beijo Afiliada rsrs'

    Debora-Young-World.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Nada de "Seguindo, segue de volta?", comente sobre o post e avise que está seguindo, (e deixe o seu link) automaticamente eu vou te seguir de volta. Não precisa pedir!

- Nada de divulgar sorteios, lojas, etc. Esse tipo de comentário não só será ignorado, como apagado.

- Sem palavrões e ofensas.

- Todos os comentários serão respondidos.

Eu sei que a maioria que comenta aqui é blogueiro(a) também, então vamos usar o bom senso e pensar "o que você não quer que façam contigo, não faça com os outros também". Enfim só isso. Fiquem à vontade para comentar, beijão ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...