Image Map

28/09/2012

2

SAIU! Confira o novo clipe da Christina Aguilera, "Your Body"!

Olá bonitos e bonitas! Como podem ver esse é o primeiro post do blog, então vou fazer uma breve apresentação ok?

Meu nome é Renata Fernandes e eu sou a autora do blog. Espontânea e falante, amo livros e cinema, e tenho um certo gosto por coisas antigas. Super fã de The Vampire Diaries e Gossip Girl e The Big Bang Theory (morro de rir com o Jim Parsons!). Moro no Rio de Janeiro, mas apesar disso sou Corintiana doente! Eu sempre curti blogs, adoro blogar. Inclusive já tive/participei de alguns outros (...) 
Mais sobre mim aqui.

Enfim, o que esperar do "Babado Louco"?
Sem blablablás típicos vamos ao que interessa!
Um blog pra falar de moda, música, beleza, e etc ... Mas sem aquela cara "profissional e séria" dos blogs atuais, a ideia é um espaço onde o leitor(a) se sinta a vontade para ler, comentar, perguntar e ser respondido. É isso, espero que curtam!

Agora vamos ao babado ...
Depois de muitas prévias, finalmente saiu o tão aguardado clipe de Christina Aguilera, "Your Body"!!


No clipe Xtina incorpora uma mulher perigosa, e exibe um corpão sexy! É como alguns andam dizendo "ela não engordou, apenas ficou mais hot". "Your body" é o primeiro single do álbum "Lotus", e na minha opinião, promete ser hit ein! E vocês, o que acham?
PS.: "Nenhum homem se machucou durante as filmagens" hahahaha.
#YourBody

2 comentários:

- Nada de "Seguindo, segue de volta?", comente sobre o post e avise que está seguindo, (e deixe o seu link) automaticamente eu vou te seguir de volta. Não precisa pedir!

- Nada de divulgar sorteios, lojas, etc. Esse tipo de comentário não só será ignorado, como apagado.

- Sem palavrões e ofensas.

- Todos os comentários serão respondidos.

Eu sei que a maioria que comenta aqui é blogueiro(a) também, então vamos usar o bom senso e pensar "o que você não quer que façam contigo, não faça com os outros também". Enfim só isso. Fiquem à vontade para comentar, beijão ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...